18 de ago. de 2010

7 Coisas que Não Usaria

Pra começar, me desculpem pela ausência absoluta no blog... As aulas voltaram e estou substituindo uma menina no serviço, fora a reforma em casa... Iiihhh, nem vou começar a falar de tudo!! Vamos ao que interessa!

Ontem, vi no Diva Todo Dia esa TAG e gostei. Resolvi fazer mais voltado para o assunto central do blog: MAQUIAGEM!!!

Algumas observações:
- Já aprendi que cuspindo pra cima, vai cair bem no meio da minha testa... Não é que NUNCA vou usar as coisas que colocar aqui, mas é que pensando HOJE, só hoje, única e exclusivamente hoje, não usaria;
- Gente, pelamor, as coisas que colocar aqui não é por preconceito, não tenho nada contra que usa, só que eu, assim como cada um tem a sua, tenho manias e frescuras!!! Então, sem stress...

Mas chega de blá blá blás e vamos começar:

Vamos as regrinhas:
1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda (ou não) por achar brega ou não combina com você, não importa o motivo.De preferência postar foto de cada item (não é regra).
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item.
3- Passar a brincadeira a diante no seu blog.
4- Quem participar da brincadeira, por favor, deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post.

7 Coisas que Não Usaria

1- Batom Azul

Gente, tá bom que é tendência, mas eu não usaria. "Mas por que, Mahh?" Pra começar eu acho isso coisa de criança que ganha aqueles kits de maquiagem de princesas ou heroínas e tals... Segundo, eu não sou muito fã de azul, seja pra sapatos, bolsas ou roupas, é difícil achar algo em azul que me agrade. E pra finalizar, eu acho que fica SUUUUUUUUUUPER estranho, fica parecendo que passaram guache, sei lá... coisa minha!!!

2- Sobrancelha Apagada


Ok, também é tendência, mas juro que meu argumento é melhor pra esse tópico. Já falei aqui que tenho problema de calvície nozóio, isso inclui sobrancelhas!!! Estou sempre tentando alguma coisa pra fazê-las aparecerem, por qual motivo, depois de tudo isso, eu APAGARIA elas???

3- Sombra Roxa com Batom Vermelho
A-DOOOOO-GO brincar com as cores, mas olhem bem essas fotos e me digam: Não parecem defuntas?? Fica Ó-TE-MO para uma festa de Halloween, mas no Red Carpet, totalmente dispensável!!!!

4- Make da Mesma Cor da Roupa

Acho que não tá dando pra ver direito nessa montagem porca que eu fiz (dá pra ver melhor no Blog das Gurias , mas a sombra dela é VERDE, e o vertido dela e VERDE com nude, mas verde. Não é que ache brega, nesse caso, principalmente, ela conseguiu combinar bem. É mais um motivo pessoal de novo: gosto de contraste, como disse no tópico de cima, gosto de brincar com as cores... combinar, misturar e ver no que vai dar!!! Nesse caso, colocaria um esfumado preto com prata (ou dourado para as que gostam) ou jogaria logo um VERMELHO pra contrastar legal!!!

5- Esmalte Amarelo Fluor (porque esmalte também é maquiagem!!)

Pra começar, amarelo é uma cor difícil pra mim, sempre me dá a impressão que EU fico amarela, tipo hepatite mesmo!!! Segundo, eu A-DO-GO esmalte fluor, mas esse amarelo não entra... Quer cor mais chamativa e que não combina com nada do que esse amarelo marca-texto!!!

6- Piercing na Unha (aproveitanto o papo sobre unha...)




Tive muito trabalho pra deixar minhas unhas crescerem (eu roía), mas às vezes elas cismam de quebrar. Imagina se eu colocasse uma coisa dessas na minha unha... Fora que eu sou SUUUUUPER desatrada, ia me enroscar em tudo que é lugar (ainda mais com um desse tamanho aí)!!! E deve atrapalhar pra digitar também...

7- Piercing no Dente (fugindo de make, mas falando de estética...)


Tá, aí a criatura vai no dentista porque tem uma manchinha amarela no dente. Faz clareamento, usa 15674515469312574 de produtos pra ficar com os dentes brancos e brilhantes... Pra quê, pra colocar ISSO!!! A impressão que eu tenho sempre que vejo em alguém é que o dente tá sujo, com cárie, sei lá. Acho MUUUUUUUUITO estranho!!!

É isso gente!! Não levem a mal as coisas aí em cima, até porque, quem sabe se um dia não serei EU que estarei usando essas coisas...

KISSES

3 comentários:

  1. hahahaha adorei sua lista!!
    eu nao usaria esse batom tbm. tenho vontade de passar de curiosidade e só.

    essa make com os batons vermelhos está parecendo morta viva... eu heim!
    Não mesmo!
    hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Inara, que bom ver você aqui de novo!!!
    Volte sempre que quiser.

    KISSES

    ResponderExcluir
  3. A-DO-GUEI!!!!!!!!!!

    muito foda, mesmo!!!!


    soh o baton vermelho e a sombra roxa q em outro contexto ficam lindo (tipow balado gótiga A-DO-GO iahiuhaiahaiuhai)


    saudades!!!!



    T AMO!!!!

    ResponderExcluir

Oi, que bom te ver por aqui.
Gostou do blog? Alguma dúvida, sugestão ou opinião? Pode deixar aqui que assim que der respondo (aqui mesmo). Ou então, manda um e-mail: mahhquiagem@yahoo.com.br

Kisses