20 de jul. de 2010

Guerra!!!

É, guerra é o que eu to tendo pra aprender como se coloca cílios postiços!!!


Sim, eu sou complexada com meus cílios, mas NUNCA tinha pensado em usar postiços. Porque meus olhos sempre foram MUITO sensíveis a TUDO.

Mas... era pedir muito eu ser viciada em maquiagem e continuar sem colocar os benditos!!!

Fui na Liberdade e comprei 2 pares, um mais curto e um pouco volumoso, e um mais longo e quase nada de volume.

Não tive muito sucesso com a colocação, mas já deu pra perceber que é exatamente o que eu preciso (mesmo toda labuzada de cola na pálpebra, nos cílios, nas unhas)...

Arranquei cílios naturais, colei bem torto, enfim... no final, até consegui colar mais reto um pouco, mas a cola que secou na minha pálpebra estragou toda a beleza do momento. Até arrisquei passar um delineador por cima da cola pra disfarçar, mas parece que só chamou mais atenção!

Mas eu não desisto, peguei umas dicas na internet, vou ver uns vídeos. E, assim que conseguir, faço uma make pra postar aqui.

Mudando de assunto, minhas coisas estão voltando da temporada na casa do boyfriend, vou tirar fotinhos, junto com as mais novas aquisições (que chegaram via correio, a última hoje!!)!!! E logo mais começo com as makes.

Também vou falar um pouco sobre cursos. Fiz um da Vult, na Audrey (na Liberdade) sábado passado, e vou fazer um sábado agora, no Instituto Krizek (perto do metrô Ana Rosa).

4 comentários:

  1. No começo cilios postiços sao dificeis mesmo! E dá uma pesada no olho!

    Adorei o blog
    Beijos
    Hellen
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Hellen!!
    Que bom que você gostou do blog!
    Volte sempre que quiser.

    KISSES

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog. Não sou nenhuma expert em maquiagem, mas gosto de aprender, né!?
    DEixa eu te falar... minha irmã fez uma apresentação de Jazz, e o maquiador delas exigiu Cílios postiços. Eu fui logo avisando a ela para tomar cuidado pq eu tinha ouvido comentários de que a cola aprópriada é podre, não tem durabilidade e é difícil de colar.
    Para a minha surpresa ela chegou contando que o maquiador nem cogitou usar a cola para cílios. Ele usou direto Cola de Isopor. Fiquei pasma, achei meio agressivo. Ela disse que ardeu um pouquinho, mas passou logo e durou até o dia seguinte.
    Fica a dica. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju, obrigada pela dica!!
    Que bom que você gostou do blog!!!
    Volte sempre que quiser!!!

    KISSES

    ResponderExcluir

Oi, que bom te ver por aqui.
Gostou do blog? Alguma dúvida, sugestão ou opinião? Pode deixar aqui que assim que der respondo (aqui mesmo). Ou então, manda um e-mail: mahhquiagem@yahoo.com.br

Kisses