18 de jul. de 2010

Visual I:

Eu sei, eu sei, passei so prazo. Mas meu fds foi meio atrapalhado: curso, boyfriend, primeiro encontro do meu irmãozinho!!! É...

Bom, neste post comecei a falar sobre meus desejos e, em muitos casos, a embalagem me influenciou muito. Achei que devia mostrar um pouco mais desse meu vício.

Vou fazer alguns posts sobre o assunto, cada um com uma marca, começando pela Benefit.





As Paletts em sentido horário:



- 10 Bronzer & Highlighter: vem com pó facial 2 sombras, 2 batons e pincel;



- Realness of Concealness: vem com corretivo para olheiras, primer corretivo para pálpebras, iluminador para a área dos olhos, primer pro lábios e iluminador cintilante;



- Smokin' Eyes: vem com 3 sombras, primer pras pálpebras, sombra para sobrancelhas, mini pinça, mini lápis, mini pincel;



- Brows A-Go-Go: vem com cera modeladora para sobrancelhas, 3 sombras para sobrancelhas, sombra iluminadora, mini pinça, mini lápis, mini pincel;



- Big Beautiful Eyes: vem com primer pras pálpebras, 3 cores de sombras e pincel;



- Confessions oh Concealaholic: vem com primer para o rosto, 2 corretivos em tons diferentes, corretivo de camuflagem, primer corretivo para as pálpebras, corretivo iluminador para a área dos olhos e 2 pincéis.








Esses pós servem como blush, iluminador, ou qualquer coisa que conseguir imaginar (eu não passo daí... Em sentido horário, começando de 12 hr: Thrrrob, Sugarbomb, 10, Hoola, Georgia, Dandelion, CORALista e Dallas.



Sendo que a Sugarbomb vem com 4 cores diferentes na caixinha, podendo ser usadas separadamente ou misturadas. E a 10, a parte rosa é iluminadora e a parte chocolate é blush/bronzer.






Outros pós, em sentido horário:


- Bathina: um bálsamo iluminador corporal;


- Kitten Classic: talco perfumado com puff;


- Matterial Girl: pó matificante;


- One Hot Minute: bronzer.


Lógico que Benefit tem muitos outros produtos com embalagem fofas, mas não caberiam todos aqui.


Logo volto com mais um capítulo do visual.


KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom te ver por aqui.
Gostou do blog? Alguma dúvida, sugestão ou opinião? Pode deixar aqui que assim que der respondo (aqui mesmo). Ou então, manda um e-mail: mahhquiagem@yahoo.com.br

Kisses