6 de jul. de 2010

Wish List



Bom, com o tempo vocês vão perceber que eu não sou uma viciada em maquiagem muito normal. A GRANDE diferença é que eu não tenho (ainda) cartão de crédito internacional, e não sou muito privilegiada (ainda) em aspectos financeiros.
Então, muitos dos produtchenhos que você vêem swatches por aí, fazem parte da minha ENOOOOOOOOOORME wish list!!!
Mas tudo bem, um dia isso vai mudar, e eu vou me afogar em produtos importados, vocês vão ver!
Vou começar com uma prévia da minha Wish List



Orgasm – NARS
Preciso dizer mais alguma coisa?

Photo Finish Primer – Smashbox Já ouvi falar muito desse primer, é considerado o melhor primer e tudo mais... E essa embalagem quadradinha me ganhou!

Hypnose Drama – Lancôme






SIM, eu MOOOOOOORRO de vontade de gastar R$140 num rímel, mas ainda não criei coragem. E SIM, eu PRE-CI-SO de volume ULTRA-MEGA-MASTER-BLASTER-PLUS-ADVANCED nos meus não-cílios (é, eu sou calva nozóio)!!! E SIM, eu tenho complexo porque nenhum rímel faz meus não-cílios aparecerem!!!!

Leopard Love Complexion Perfection Kit – Too Faced
Afinal, porque 1 se eu posso ter 3!!!! E é um mais lindo que o outro. Fora a embalagem (olha minha obsessão aí de novo) apaixonante!!!

Primer Potion – Urban Decay Gente, além de ouvir falar muuuuuuuuuito bem desse primer prozóio (que eu to necessitando), olha a embalagem... Dá vontade de fazer uma coleção só pra deixar de enfeite!!!! (cadê a camisa de força!!!)

Bom, isso só pra começar!!!
Não quero assustar ninguém aqui não...

PS: Ainda não apresentei a minha coleção pois não estão comigo. Assim que o boyfriend tiver a boa vontade de me devolver tiro umas fotinhos lindas e ponho aqui. Já vou avisando, não é uma coisa que se diga, nooooooooooossa que coleção de maquiagem, ou WOW, quanta coisa importada. Mas to conseguindo me virar!

Kisses

OBS: Desculpem as montagens toscas de Paint, mas meu note tá travando, e o único programa pra mexer com imagens que eu tenho no serviço é esse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom te ver por aqui.
Gostou do blog? Alguma dúvida, sugestão ou opinião? Pode deixar aqui que assim que der respondo (aqui mesmo). Ou então, manda um e-mail: mahhquiagem@yahoo.com.br

Kisses