5 de jul. de 2010

Welcome to MQ!!!




OOOOOIIIIIII,



Gente, não sei vocês mas eu O-DE-I-O quando me falam que vaidade é pra quem tem muito dinheiro, ou é coisa de quem não tem mais o que fazer, que é FUTILIDADE...


Sério, se eu gosto de me maquiar, se eu me divirto fazendo minha unha, o problema é de quem???




Agora, sobre os exageros, ninguém merece ter o corpo todo desfigurado por um médico louco, quando só estava buscando a correção de algo que incomodava.


O problema é que todos estão sujeitos a isso quando se submetem a uma cirurgia plástica. E, às vezes, a correção nem era mesmo necessária, e eu te pergunto, vale mesmo a pena? Se a resposta for sim, e você estiver disposta a correr o risco, for se sentir realmente melhor com você mesma, eu digo: Vá em frente!!!
E todo esse discurso pra quê??
Pra dizer que o importante é se sentir bem consigo mesma, seja se maquiando toda pra ir até a padaria da esquina, seja fazendo a unha 2 vezes por semana, seja enchendo o corpo de tatuagens e piercings.
Porque vaidade não é futilidade.
KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, que bom te ver por aqui.
Gostou do blog? Alguma dúvida, sugestão ou opinião? Pode deixar aqui que assim que der respondo (aqui mesmo). Ou então, manda um e-mail: mahhquiagem@yahoo.com.br

Kisses